A Pólícia Militar do Meio Ambiente de Arcos encontrou na manhã desta sexta-feira (07), o corpo de Mirelly Gonçalves Ferreira, 30 anos, moradora da cidade Arcos, que estava desaparecida desde o dia (04/12), ás 22:00 horas.

Segundo a equipe composta pelo Sgt Ênio Carlos e Cb Fernandes, eles já estavam patrulhando o rio desde ontem, com a intenção de cumprir a fiscalização da pesca e também auxiliar na procura pelo corpo da mulher. De acordo  Sgt Ênio, ontem eles desceram o rio e hoje fizeram o caminho inverso, subindo. No ponto a mais de 25 km de distância de Iguatama, na zona rural de Japaraíba, avistaram o corpo, boiando no rio. Ele foi removido até um ponto, onde os bombeiros realizavam as buscas e estes assumiram os trabalhos, sendo chamada a perícia. Familiares foram até o local e reconheceram o corpo, que foi liberado para a funerária, em seguida.

Segundo a PM, Mirelly era moradora do Bairro São Judas, e possui quadro mental confuso e sofre de extrema depressão, fazendo uso contínuo de medicamentos controlados. A família foi informada na manhã desta quarta feira (05/12) que ela foi vista por volta de 01:30 horas da madrugada, na ponte da entrada da cidade de Iguatama e que uma testemunha conversou com ela, em seguida não sendo mais vista.

Desde ontem, 6, equipes dos bombeiros fizeram buscas ao longo do rio, desde a ponte em Iguatama.

Continua após a publicidade