Um homem de 31 anos sofreu queimaduras e uma fratura exposta na perna na explosão de um tambor. O acidente foi no fim da manhã desta quarta-feira (12), em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas. Uma câmera de segurança registrou o momento da explosão..

A explosão ocorreu quando Claiton Alexandre Mota cortava a tampa do tambor com uma serra elétrica. As faíscas da serra em contato com resíduo químico do vasilhame teria provocado a explosão.
Nossa reportagem conversou com o irmão da vítima. Kléber de Oliveira Mota que estava no local e puxa Claiton para socorrê-lo. Kléber disse que o irmão sempre compra esse tipo de tambor para fazer assar leitoas para vender no Natal. Era o primeiro do dia que ele cortava para fazer a churrasqueira. Ainda de acordo com Kléber, nunca havia ocorrido nenhum acidente antes.

Fratura exposta

Claiton teve fratura exposta na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, passou por cirurgia e já está no quarto. A família gravou um vídeo e enviou ao Terra do Mandu.

Continua após a publicidade

Veja o flagrante da explosão e a vítima já mandando joia do hospital: