Em respeito aos servidores e estagiários que tiveram respectivamente seus contratos e convênios suspensos temporariamente no dia 30 de novembro de 2018 e em consideração às empresas que fornecem prestação de serviço e produtos para a municipalidade, com a intenção de manter o equilíbrio de contas públicas a Prefeitura Municipal de Tapiraí vem por meio desta divulgar o cancelamento do tradicional réveillon realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo todos os anos.                                                             

Devido à crise financeira instalada em todos os municípios brasileiros e agravada pela dívida do governo de Minas Gerais com Tapiraí no valor de R$ 1.206.310,56 (Um milhão duzentos e seis mil trezentos e dez reais e cinqüenta e seis centavos) houve a necessidade de contenção de gastos e cortes no quadro de servidores da prefeitura municipal.

Desta forma, prezando pela responsabilidade com o erário e pela administração pública eficiente o Poder Executivo de Tapiraí entende por bem o cancelamento das festividades tradicionais de fim de ano. 

Entendemos também que são atitudes responsáveis como esta que executamos ao longo do ano que nos possibilitou mantermos historicamente os salários de nossos servidores sempre em dia e também efetuarmos o pagamento do 13º salário de 2018 no dia 19 de dezembro pois este isto sim é um dever do gestor público e um direito de seu colaborador     

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Esperamos a compreensão e o entendimento de cada um que este cancelamento é em prol da saúde financeira do município, para que nossos cidadãos não sejam prejudicados. Desejamos um feliz natal e um próspero ano novo a todos.