Um casal morreu após se envolver em uma batida frontal entre dois carros na noite do último sábado (12), na BR-352, altura do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O motorista do outro veículo envolvido ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo GM Monza, de 35 anos, seguia pela rodovia, com sua companheira de 43 anos, quando ao desviar de um buraco na pista, atingiu a contramão de direção e bateu de frente com um automóvel Gol, conduzido por um homem de 51 anos.

Com o impacto, o motorista do Monza, Carlos Augusto das Chagas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira, Ana Paula dos Santos, ficou gravemente ferida e foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O motorista do veículo Gol, Geraldo Magela Pereira, de 51 anos também ficou gravemente e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Seu estado de saúde não foi repassado.

Continua após a publicidade

Os corpos do casal que morava no bairro Grão Pará, foram sepultados no início da noite de ontem (13), em Pará de Minas.