A Ordem dos Templários (Priorado de Minas Gerais - SOTI) está promovendo a campanha em prol da garotinha Ana Cecilia que dois dias após nascer foi diagnosticada com Síndrome de Down e um problema no coração grave chamado defeito do septo AV Total.

A dez meses ela se encontra no CTI Pediátrico da Santa Casa da Misericórdia de BH. Em meio a esse tempo Ana Cecilia passou por uma cirurgia de cerclagem (aperto na artéria pulmonar) o que dificulta mais ainda sua respiração. Aninha tem um lado do coração menor que faz com que a impeça de fazer a correção total do coração. Ela dependente de um tubo de respiração por algum tempo.

Os médicos resolveram que o melhor a se fazer é que Cecilia vá para casa, mas sendo acompanhada por médicos domiciliares. Para isso necessita alugar um aparelho respirador chamado Astral que custa 1.800,00 mil reais por mês. As doações podem ser feitas diretamente na conta do pai de Ana Cecília (abaixo dados) ou pelo vakinha virtual (Link abaixo).

Vamos ajudar esta princesa a voltar para casa pois ela corre risco e novas infeções a permanecer no hospital. Faça a sua doação. Ajude a nossa irmãzinha que está precisando de nossa ajuda. Seja Solidário! Qualquer quantia é bem vinda.

Continua após a publicidade
  • Fábio Augusto de Paula (Pai) 
  • CPF: 071.748.936-19
  • Agência: 0081 
  • Op: 013 
  • Conta: 2186-9 CEF

Vakinha Virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-em-prol-da-ana-cecilia?utm_campaign=whatsapp&utm_content=453052&utm_medium=website&utm_source=social-shares