Já começou a maior liquidação de moda de toda região Centro-Oeste. Os três maiores shoppings de confecções em Divinópolis se uniram e estão oferecendo descontos de até 70% em todas as peças. A liquidação segue até o dia 28 de fevereiro. 

O Divishop, JK Shopping e Center Plus somam mais de 200 marcas da mais alta qualidade e com produção que sai direto da capital da moda. De acordo com a gerente de marketing do Divishop, Hévara Raiane, os clientes vão ter a oportunidade de levar peças a baixo custo. Ela ressalta ainda, que a ação é uma forma de limpar os estoques e dar espaço à nova coleção de outono inverno que já estará disponível na segunda quinzena de março.

“Entendemos que é uma ação que beneficia não apenas os lojistas que limpam seus estoques para a chegada de novas peças de outono inverno, mas aos clientes que estão tendo a oportunidade de adquirir peças modernas e que estão em alta. Além disso, a liquidação ocorre num momento propício que é o Carnaval. Nesta ocasião as mulheres querem se vestir de forma despojada, mais à vontade e ao mesmo tempo elegantes. Nós temos as peças que atendem a todas as demandas”, ressaltou Hévara.

Além do público local e externo aproveitar o momento para repaginar o guarda-roupa, a ação conjunta que resulta nos descontos de até 70%, é também responsável por capitalizar o município e evidenciar Divinópolis como a capital da moda.

Continua após a publicidade

Em dias normais a cidade recebe diariamente comerciantes de todo Estado, que buscam nas peças produzidas na cidade o lucro aplicado na revenda. Portanto, descontos assim significam bem mais do que vestir bem a preço baixo, significa geração de emprego e renda, como explica o educador financeiro Anderson Gonçalves. 

“Divinópolis é uma referência para a moda e economia. Além de ações como esta oferecerem excelentes descontos para o consumidor, eles conseguem ver nas promoções uma possibilidade inteligente e econômica para renovar o guarda-roupa. Ainda reforço que permite aos lojistas de outras cidades a compra com menor custo e assim aquecem a economia regional. Quando um lojista consegue comprar por um preço mais baixo, esse valor é repassado também para o consumidor final, que vai agradecer por comprar mais barato. Uma ação em Divinópolis, que reflete em toda região”, destacou.

A liquidação ocorre até o dia 28 de fevereiro nos seguintes endereços em Divinópolis:

Divishop - Av. JK, 1200 - Santa Clara
JK Shopping - Av. JK, 1207 - Bom Pastor
Center Plus - Av. JK, 1221 - Bom Pastor