Chegar atrasado ao trabalho pode render desde chamadas de atenção até dispensas por justa causa, dependendo da frequência com que um funcionário não cumpre o horário. Mas, para um homem de 43 anos, a falta de pontualidade teve um desfecho ainda pior: ele foi esfaqueado pelo próprio patrão. O caso ocorreu em um posto de combustíveis de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no domingo (10).

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima contou ter combinado uma viagem com o chefe para Goiânia, onde venderiam capas e redes. No entanto, acabou se atrasando cerca de 30 minutos para chegar ao local, o que irritou o chefe. Quando finalmente o encontrou, o homem foi surpreendido pelo patrão com golpes de facão.

O funcionário sofreu um corte de cerca de 10 centímetros na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O agressor fugiu em seguida e não foi localizado. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Continua após a publicidade