Uma jovem de 19 anos passou por momentos de terror, no início da tarde desta segunda-feira (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi sequestrada quando se deslocava para uma unidade de saúde, estuprada e espancada. A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas não havia encontrado os autores até a publicação desta reportagem.

Conforme apuração dos militares, a jovem saiu de casa em direção ao posto de saúde do bairro Bernardo Monteiro, quando foi abordada por um trio que estava dentro de um Gol versão antiga – conhecido como Gol bolinha – prata. O passageiro do banco traseiro, armado com uma arma de fogo e uma faca, abriu a porta do veículo e a obrigou que entrasse no carro.

A jovem conta que era perceptível o cheiro de bebida alcoólica e todos os criminosos aparentavam estar sob influência de entorpecentes. O veículo possuía todos os vidros escuros e estava com o som muito alto. Logo após obrigar a vítima a entrar no carro, o autor do banco traseiro arrancou a roupa dela. Os criminosos, então, se revezaram para realizar o crime sexual.

Em um determinado momento, a vítima ainda chutou um dos autores, na tentativa de se desvencilhar, mas não obteve sucesso e ainda foi agredida. Ela teve lesões por todo o corpo: rosto, pescoço, seios, barriga… Após os crimes, os autores jogaram a vítima para fora do veículo e fugiram.

Continua após a publicidade

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, onde foi devidamente medicada e atendida. Ela foi acompanhada pelo noivo e pelos pais, que confirmaram a versão: a jovem saiu de casa no início da tarde para retificar uma receita no posto de saúde.

Encontrada pela polícia em estado de choque, a vítima deu as seguintes informações sobre os autores, ainda foragidos: o motorista é negro e e cabelo baixo; o co-piloto aparentava ser adolescente, pardo, cabelo baixo, diversas tatuagens (uma delas no pescoço) e trajava uma camisa de time; e o do banco traseiro é branco, corte de cabelo com um escrito e aparentava ter aproximadamente 35 anos.

A abordagem ocorreu na esquina da rua Coqueiros com a rua Inês Glansman de Almeida. Qualquer informação pode ajudar nas investigações da polícia, que respeita o total anonimato, e pode ser reportada pelo telefone 181.