Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) depois de se masturbar dentro de um ônibus de viagem que saiu de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime foi cometido ao lado de uma adolescente de 14 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente contou que estava num ônibus de viagem que saia de Patos de Minas com destino para Brasília quando o suspeito, que estava sentado ao seu lado, colocou o pênis para fora e depois começou a se masturbar.

Segundo a polícia, a menina contou que ele tentou esconder a masturbação com a camisa. A adolescente disse que ficou em estado de choque e somente em uma parada na cidade de Presidente Olegário, 40 minutos depois do veículo sair de Patos de Minas, ela teve coragem de contar ao motorista sobre o ato obsceno. 

O condutor do ônibus acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a adolescente muito assustada. O homem negou o crime, ele disse aos militares que estava apenas ajeitando suas genitálias para ter uma viagem mais confortável. 

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso por importunação sexual e levado para a Delegacia de Polícia Civil de  Presidente Olegário. Se for condenado pelo crime ele pode pegar de um a 5 anos de reclusão.