As polícias Civil e Militar do Espírito Santo e de Minas Gerais estão à procura de Jonas Guimarães Amaral Neto, 34 anos, principal suspeito de ter espancado e abandonando Jane Cherubim, de 36 anos, no meio de uma estrada, em Dores do Rio Preto (ES). De acordo com a Gazeta On-line, a Justiça decretou a prisão do suspeito, que é namorado da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (4/3). Segundo os investigadoers que estão à frente do caso, o motivo teria sido uma crise de ciúmes do namorado. A vítima havia saído por volta das 3h da madrugada da cervejaria da família, onde trabalhava durante o carnaval com Jonas.

A vendedora foi encontrada pelos irmãos, seminua, desmaiada e com sinais de tortura, na estrada que dá acesso ao Parque Nacional do Caparaó. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

Jane está internada em um hospital de Carangola (MG), cidade que fica perto de Dores do Rio Preto. Ela ainda não fala, não enxerga e tem marcas de roxo por todo o corpo.

Continua após a publicidade

O casal morava em Espera Feliz (MG) e atuava como vendedores de uma loja de calçados. Eles estavam em uma cervejaria de um dos irmãos da vítima, fazendo um serviço temporário durante o carnaval.

Imagem mostra antes e depois de vítima ser espancada no Espírito Santo (foto: Divulgação/Rede Social e Polícia Militar)