O motorista de uma VW/Parati perdeu o controle da direção e bateu na mureta de um viaduto na MG-170, entre Japaraíba e Arcos. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14), por volta de 01h45.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo seguia de Japaraíba para Arcos, quando na altura do KM 62, ao entrar no viaduto sobre a rede FCA, o condutor desviou de dois cachorros que estavam na pista, instante em que perdeu o controle e bateu na mureta do viaduto. 

Ainda de acordo com a PRE, durante a abordagem, os militares constataram que o motorista de 51 anos, apresentava sintomas de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. O motorista negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a delegacia regional de Formiga e posteriormente para a Penitenciária. 

O veículo foi apreendido, o condutor foi autuado em R$ 2.934,70, irá responder criminalmente na justiça, teve a C.N.H apreendida e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Continua após a publicidade