O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado na noite do último sábado (27), por volta das 23h, na Rua Raul Gomes Bernardes, Bairro Marília, em Lagoa da Prata, para prestar atendimentos a uma vítima de agressão física.

De acordo com o Samu, no local a equipe encontrou um homem, de 32 anos, ele estava consciente, porém um pouco confuso, com um corte no braço direito causado por uma garrafa.  Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata. 

Os motivos da agressão não foram divulgados. 

 

Continua após a publicidade

Outros atendimentos

Ainda no sábado (27), o Samu realizou outros dois atendimentos em Lagoa da Prata. 

De acordo com o Samu, por volta das 16h, a equipe recebeu um chamada para atendimento de uma vítima queda de bicicleta, na Rua Ângelo Perilo, Bairro São José.  No local a equipe encontrou um adolescente, de 14 anos, consciente e com um corte no pé direito. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA.

Pouco tempo depois, por volta das 18h, o Samu foi acionado novamente para atendimento de um atropelamento, na Rua Divinópolis, Bairro Américo Silva. Um pedestre foi atropelado por uma moto. 

No local os socorristas encontraram a vítima, um jovem, de 23 anos, consciente e com provável fratura na perna direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos e encaminhado para o Hospital São Carlos em Lagoa da Prata.