Viraliza pelas redes sociais, desde a tarde dessa quarta-feira (8), um vídeo que tem dado o que falar por mostrar um morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um “dia de fúria”. Nas imagens é possível ver o homem tentando quebrar um carro da Light, companhia de energia do Rio, com uma barra de ferro. O motivo? Ele teve a energia elétrica de casa cortada.

De acordo com a Light, o morador tinha duas contas de luz em aberto, de março e abril, que somam juntas uma dívida de R$ 500. Técnicos da companhia estavam no local no momento de fúria e registraram o homem quebrando o carro, que teve vidros e retrovisores destruídos.

 Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e prendeu o morador em flagrante. Levado para uma delegacia, foi atuado por dano qualificado com ameaça e pagou uma fiança de R$ 2 mil para ser liberado.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes do país se dividem quanto à ação do homem. De um lado, há quem diga que ele perdeu a razão ao agir com violência. Do outro, alguns concordam com o comportamento e fazem críticas à Light.

Continua após a publicidade
Visualizar esta foto no Instagram.

Caramba....um dia de fúria ( light)

Uma publicação compartilhada por campo grandeacg (@campograndeacg) em