Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (21), após uma perseguição policial entre Pimenta e Pains.

Segundo a Polícia Militar, a corporação em Pimenta recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens estariam transportando drogas em um Fiat/Uno. Os militares interceptaram o veículo, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso à Santo Hilário.

Com a ajuda de guarnições de Formiga, Arcos, Córrego Fundo e Pains, os militares conseguiram render os homens. No veículo os militares localizaram diversas porções de maconha.

Ainda segundo a PM, na casa do condutor, foram localizados uma munição intacta calibre 762, duas munições intactas calibre 45, três munições intactas calibre 38, duas munições intactas calibre 36 e 27 munições intactas calibre 22, além de uma porção de maconha, um papelote de cocaína, pólvora e material para recarga de cartuchos.

Continua após a publicidade

Os dois suspeitos, de 39 e 44 anos, apresentavam sintomas de embriaguez e foram conduzidos para a delegacia juntamente com todo material apreendido. O veículo foi removido e a Carteira de Habilitação do condutor recolhida.