A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais recuperou no último final de semana três veículos que possuíam queixas de furto ou roubo. Todos foram recuperados na última sexta-feira (28/06) durante ações da Operação Copa América, na BR-381, em Betim.

De acordo com a PRF, o primeiro veículo recuperado foi um Fiat/Palio Weekend, com placas de Belo Horizonte/MG. Durante a fiscalização no início da tarde, os policiais notaram que o veículo era um clone que foi roubado no dia 24/06 em Contagem/MG. O condutor, um homem de 34 anos, informou que receberia R$ 500,00 para levar o veículo de São Joaquim de Bicas/MG para Belo Horizonte.

Na segunda recuperação, os policiais identificaram uma Toyota/Hilux, com placas de Betim/MG. Através dos procedimentos de identificação veicular, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Belo Horizonte.

Já na última ação, por volta das 22h, os agentes abordaram um Jeep/Renegade, com placas de Brasília/DF. No ato de fiscalização, o condutor, um homem de 27 anos, que já possuía passagens por tráfico de drogas e receptação, apresentou um CRLV falso. Os policias rodoviários constataram que o citado veículo foi roubado em Mogi das Cruzes/SP em abril deste ano.

Continua após a publicidade

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Betim.