Apesar de já estarmos no inverno, desde o último dia 21 de junho, as temperaturas ainda vão ficar altas durante esta semana em Tapiraí e região. As temperaturas só devem baixar a partir de sábado quando uma forte frente fria chega ao Estado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria chega ao Sul do Brasil, nesta semana e no fim de semana ela atinge Minas Gerais. Os moradores de Tapiraí e de toda Minas Gerais podem preparar as roupas de frio e cobertas. 

Segundo o site Clima Tempo a previsão para Tapiraí será de pancadas de chuvas durante a noite, na quinta-feira (04) e na sexta-feira (05), deixando a temperatura com máximas de 29ºC e 22ºC e mínimas de 15ºC e 11ºC, respectivamente. 

Já no fim de semana, os moradores de Tapiraí terão que preparar os cobertores, touca e luvas. No sábado, dia 6, a temperatura vai despencar, com máxima de 18ºC e mínima de 7ºC. No domingo, dia 7, os termômetros deverão registrar a temperatura mais fria do ano, com máxima de 17ºC e mínima de apenas 2ºC. 
 

Continua após a publicidade