Na madrugada desta segunda-feira 5,  por volta de 1h30 da madrugada, um caminhão Ford Cargo com placas de Campo Belo, carregado com tecidos, se envolveu em um grave acidente no km 522 da rodovia BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras atendeu a ocorrência. Segundo a PRE, o caminhão havia saído de Campo Belo e teria como destino a cidade de São Paulo.

No km 522 o motorista perdeu o controle direcional numa curva, saiu da pista, tombou e caiu em uma ribanceira de cerca de dez metros. Chovia no local  no momento do acidente.

Ainda segundo a PRE, no caminhão viajavam sete pessoas, entre elas uma criança de apenas dois meses, que não teve ferimentos, bem como a mãe da criança e o condutor do veículo.

Continua após a publicidade

Dois outros passageiros foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo, com ferimentos leves.

Outra mulher também foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Campo Belo, ela sofreu fratura no quadril.

Um homem, identificado como Alexandre de Paula Domingues não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente