Uma jovem, de 22 anos, morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, na LMG-827, próximo à cidade de Medeiros, na noite deste sábado (10). Dois homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil por dirigirem embriagados.

Segundo informações, o veículo VW Gol, vermelho, seguia no sentido Bambuí para Medeiros quando foi surpreendido pelo veículo VW Voyage, cinza, que iniciou manobra de conversão, em local proibido, para acessar uma estrada vicinal. Não sendo possível evitar a colisão frontal/lateral. Outro veículo VW Gol, cinza, que seguia logo atrás do Voyage também foi surpreendido e acabou se envolvendo no acidente.

A jovem Lissandra Souza Machado, de 22 anos, que estava como passageira do veículo VW Gol vermelho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Pelo menos outras nove pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí e ao Pronto-Socorro de Medeiros.

O SAMU deslocou duas ambulâncias para o local do acidente. Uma ambulância de Medeiros também auxiliou no atendimento as vítimas.

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual de Formiga (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência para providências futuras. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos necessários para elaborar um laudo sobre o acidente.

Os condutores dos veículos Voyage e Gol vermelho, ambos com 61 e 54 anos, respectivamente, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Formiga por embriaguez ao volante. Os veículos foram removidos ao pátio do Detran em Bambuí.