As redes sociais estão em polvorosa nesta quinta-feira (22) com a atitude de uma mulher de 35 anos traída após 15 anos de casamento. A dona de casa descobriu que o marido estava tendo um caso com uma colega de trabalho e decidiu dar fim ao relacionamento – mas, digamos, em grande estilo. Ela despejou toda a roupa do rapaz infiel em frente ao banco onde ele e a amante trabalha.

“Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas”, afirmou a mulher ao chegar à porta da agência bancária. O caso ocorreu na última quarta-feira (21) na cidade de Rio Branco, no Acre, e a própria dona de casa pediu para que a ação fosse filmada.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos, me traiu. Ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui”, disse aos funcionários assim que chegou à unidade da Caixa Econômica Federal, no bairro Bosque. Ela chega ao local com dois sacos de lixo lotados com roupas do homem.

Em seguida, explica que descobriu a traição e prometeu à amante que iria à agência levar as roupas do ‘princeso’, como a outra mulher se refere ao marido infiel.

Continua após a publicidade

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi. Aqui estão as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, afirma a mulher revoltada. “As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa. Ele não me sustenta, eu ajudo ele”.

O vídeo ganhou repercussão e foi compartilhado em diversas redes sociais. A mulher, que possui três filhos com o homem, contou ao G1 que descobriu a traição a partir de uma mensagem eletrônica.

“Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, contou ao portal.

“Não tem volta, cheguei no meu limite. Eu fico arrasada pensando em tudo que larguei nesses 15 anos, larguei faculdade porque engravidei, larguei emprego e, no meu terceiro filho, eu tinha certeza que não ia conseguir conciliar emprego e os meninos. Levei as roupas limpas, passadas, tudo limpo, mas isso não era ele quem fazia, não tínhamos empregada, era tudo a escrava aqui”, desabafa ao G1.

A mulher ainda foi levada à delegacia após despejar as roupas do marido infiel.