Letícia Faria, que já expôs no museu Du Louvre em Paris, em outubro de 2017, Dubai e Londres em 2018, recebeu o convite para expôr na Noruega.

Artista plástica há 21 anos, Letícia irá expor suas obras em Oslo, na Noruega de 9 a 12 de setembro. Ela já apresentou suas obras em outros países antes, como Paris em 2017, Londres e Dubai em 2018.

A artista disse que a oportunidade de ir apresentar sua arte veio através de um convite.

“Eu faço parte da ARTCOM na Noruega, a qual conheci pelas redes sociais. Ela promove artistas, dando todo suporte de crescerem na área artística. Logo que eles viram meus trabalhos e me convidaram para expor”, contou.

Continua após a publicidade

“Relembrando a infância” por Letícia Faria.

Ao ser questionada sobre quais obras irá expor, Letícia conta que não será uma coleção, e sim uma tela que se chama “Relembrando a Infância”.

“Gosto muito de pintar crianças, no exterior quero seguir esse tema. Para criar estas telas me inspiro na minha infância, na dos meus filhos e sobrinhos”, disse a artista.

Letícia ainda ressalta que ter a oportunidade de expor em outros países é algo extraordinário, pois com isso, pode conhecer trabalhos diferentes e adquirir novas experiências.

Trabalhando com técnicas diferentes e pintando de tudo um pouco, Letícia conta que sempre se inspira na beleza das coisas que irá pintar, e ainda deixou uma palavra de incentivo para quem quer seguir carreira de artista, mas ainda tem algum receio.

“Tudo nessa vida não é fácil, você precisa acreditar em você e no seu potencial! O segredo é persistir e jamais nunca desistir de seus sonhos”, finaliza a artista.