Na noite de quarta-feira (11), um homem de 21 anos inabilitado, provocou um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro, no Bairro Novo Tempo, em Piumhi.

Segundo a polícia Militar (PM) um casal seguia em uma moto pela rua Américo Arantes, sentido centro. No cruzamento com a Rua Almir de Paiva Resende, foi surpreendido por outra moto, que atravessou o cruzamento sem observar a sinalização de "pare". Após a colisão, o condutor mais o garupa fugiram do local, sem prestar socorro.

O condutor e vítima de 32 anos teve escoriações e a passageira de 44 anos queixava-se de dores nos membros inferiores e foi encaminhada a Santa Casa de Piumhi.

A PM após algumas diligências conseguiu localizar o condutor que provocou o acidente, que relatou que transitava pela rua Almir de Paiva Rezende, sentido a rua Severo Veloso, quando no cruzamento com a rua Américo Arantes, percebeu a sinalização de "pare", porém atravessou sem parar, quando avistou a outra moto subindo a via, não conseguindo frear a tempo. E disse ainda que apenas levantou a moto e fugiu.

Continua após a publicidade

O homem apresentou o documento da motocicleta e informou não ser habilitado. Ele foi preso em flagrante e a moto apreendida.