O suspeito de ter agredido dois adolescentes de 12 anos que vendiam picolé na porta de um supermercado em Pompéu, no sábado (14), prestou depoimento nesta terça-feira (17). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A idade dele não foi divulgada.

O caso ganhou repercussão após pessoas que estavam no local divulgarem vídeos do ocorrido nas redes sociais. O pai de uma das vítimas contou para a equipe do MG1 que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

A produção do MG1 entrou em contato com o advogado do suspeito, que informou que o inquérito é sigiloso e eles não iriam se manifestar.

 

Continua após a publicidade

O caso

Conforme a Polícia Militar (PM), na ocorrência consta que os adolescentes, que são primos, estavam com o carrinho de picolé na porta de um supermercado quando o agressor teria passado de carro próximo a eles e parado. Em seguida, sem motivo aparente, ele desceu do veículo e agrediu as vítimas.

Nas filmagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que o agressor se aproxima das vítimas e começa a agredi-las com empurrões e tapas. Logo depois, um movimento de populares começa a aparecer próximo aos adolescentes que estavam chorando.

Em seguida, o agressor volta e discute com uma das pessoas que estava no local, chegando a pedir desculpas para os meninos.