Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo e uma van escolar na Rua Três, no Bairro Tino Pereira, em Formiga. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (30).

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram atendidas no local. Após o atendimento, cinco delas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma para a Santa Casa da cidade.

Segundo o Samu, cinco dos feridos estavam na van, entre elas, duas crianças. Uma menina de 8 anos foi encontrada consciente e com escoriações na perna direita. A outra criança também é uma menina, tem 9 anos e foi encontrada consciente, se queixando de dor na perna direita.

Os outros feridos são uma adolescente de 14 anos e duas mulheres de 47 anos, sendo uma delas a motorista da van. As vítimas estavam conscientes e receberam atendimento do Samu. A última vítima tem 70 anos e estava no ônibus.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as cinco pacientes foram atendidas e liberadas em seguida. A Santa Casa não informou o quadro clínico da paciente encaminhada para a unidade.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, contudo não informou sobre a dinâmica do acidente porque o Boletim de Ocorrência não estava pronto.