Policiais Militares da 110ª Cia da PM de Piumhi estão realizando uma “Vakinha Online” para ajudar a família do garotinho Paulo Henrique da Silva Melo, de apenas 8 anos. A família passa por problemas financeiros e necessidades básicas, como falta de energia, água e alimentos.

A arrecadação tem por finalidade ajudar a família a se sustentar até que o pai Mauricio Alves volte a trabalhar. Ele possui uma trombose nas pernas a qual o impede de realizar suas funções, sendo que apenas uma cirurgia pode resolver o problema.

Após a visita da Policia Militar de Piumhi à casa da família, houve uma grande mobilização e o médico Dr. Rogério Barbieri, da cidade de Divinópolis/MG, que é cirurgião cardiovascular se prontificou a realizar a cirurgia.

O ANIVERSÁRIO

Continua após a publicidade

A PM visitou a casa de Paulo Henrique no dia do seu aniversário e comemorou com ele a data com direito a bolo, salgados e refrigerantes. O garotinho sonha em ser um policial militar para combater o crime e ajudar seu pai.

COMO AJUDAR?

As doações podem ser feitas clicando no link https://www.vakinha.com.br/…/vaquinha-solidaria-neidivane-a… e vão até o dia 1º de dezembro.