Uma mulher de 31 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h, no Bairro São Marcos em Nova Serrana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher caminhava pela rua quando o suspeito passou e atirou cinco vezes em direção à vítima. Segundo testemunhas, para tentar fugir dos disparos, a mulher entrou em um estabelecimento comercial. O suspeito fugiu do local.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já havia imobilizado a vítima. Após assumir o atendimento, o Samu informou que a mulher estava consciente, estável e com quatro perfurações provenientes de arma de fogo: uma no ombro direito, uma no lado esquerdo da cervical, uma na lombar direita e outra nas costas.

O Serviço enfatizou que na avaliação inicial da equipe, não foi possível constatar quais ferimentos eram de entrada e quais eram de saída da bala. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar.

Continua após a publicidade

A PM não informou o nome e o local para onde a mulher foi encaminhada para garantir a segurança dela. Por conta disso, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima. Várias viaturas da polícia fazem uma varredura na cidade para localizar o suspeito.