Um funcionário da Triunfo Concebra ficou gravemente ferido após ser atropelado, na tarde desta sexta-feira (15), quando atendia vítimas de outro acidente na BR-262, próximo à Pará de Minas. O acidente aconteceu por volta das 17h, na altura do KM 389.

De acordo com o Samu, uma ambulância da concessionária estava atendendo a um capotamento, quando foi atingida por outro carro que também capotou. O veículo que se acidentou primeiro também foi batido. Os veículos seguiam sentido capital. 

O motorista da ambulância e o motorista do primeiro carro acidentado foram atropelados. Ainda de acordo com o Samu, o funcionário da Triunfo foi atendido por uma equipe médica da mesma concessionária e, posteriormente, foi conduzido em estado grave pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte.

Já o motorista do veículo, que a princípio estava sendo atendido, sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao HPS Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Os outros dois ocupantes desse mesmo veículo, sua esposa e filho, não tiveram ferimentos.

Continua após a publicidade

O motorista do segundo carro acidentado também nada sofreu. Já a passageira teve ferimentos leves, e também foi encaminhada para o HPS de Pará de Minas por uma ambulância da Prefeitura.