A Polícia Militar (PM) de Lagoa da Prata localizou um carro incendiado, na manhã deste domingo (17). Segundo informações da PM, eles receberam a informação de que um veículo estaria em chamas na estrada de acesso ao povoado dos Mirandas, 5 km de distância da rodovia MG-170, no município de Lagoa da Prata.

Quando a viatura chegou ao local o carro ainda estava em chamas. Os militares solicitaram apoio de um caminhão da brigada de incêndio da empresa Biosev, comparecendo ao local os brigadistas da empresa, os quais apagaram o restante de fogo do veículo.

Ainda de acordo com a PM, após consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que o carro, com placas de Formiga, é produto de roubo, ocorrido em Lagoa da Prata na última sexta-feira (15). O carro estava sem as rodas e possivelmente teve outros equipamentos subtraídos.

De acordo com o boletim de ocorrência, não havia delegado de plantão e nem perito na delegacia regional de Bom Despacho, sendo o veículo removido para o pátio credenciado ao Detran para futuras providências.
 

Continua após a publicidade