O cantor australiano Greg Page, da banda The Wiggles, que faz show para crianças, precisou ir para o hospital após uma apresentação nessa quinta-feira (16/01/2020). O músico de 48 anos sofreu um infarto no palco, em Sidney, na Austrália.

O show tinha o objetivo de arrecadar fundos para combater os incêndios no país. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que Page despenca após ser acometido pelo infarto.

O perfil oficial do The Wiggles se manifestou sobre o estado de saúde do membro pelo Twitter. “No final do show, nesta noite, houve um incidente médico fora do palco envolvendo Greg Page. Os médicos foram chamados imediatamente e ele foi levado ao hospital onde está recebendo tratamento”, disse o comunicado.

Mais tarde, o relatório foi atualizado. “Como foi relatado, nosso amigo Greg Page sofreu uma parada cardíaca no final da apresentação de socorro e foi levado ao hospital. Ele passou por um procedimento e agora está se recuperando no hospital. Agradecemos suas amáveis ​​mensagens e preocupação”.

Continua após a publicidade