Juatuba

Corpo de criança desaparecida em Juatuba é encontrado em lagoa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos, que estava desaparecido há 2 dias foi encontrado dentro de uma lagoa por moradores, na manhã desta sexta-feira (14), em Juatuba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, às 6h50, militares se deslocaram para a lagoa depois que moradores disseram ter visto o corpo de uma criança boiando na lagoa. Valdeilton de Oliveira, pai do menino, confirmou que o corpo é do filho. 

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.

Desaparecimento

Desde o desaparecimento, na última quarta-feira (12), uma força-tarefa, formada por bombeiros, policiais e moradores, iniciou um trabalho ininterrupto de busca, mas sem sucesso.

Eduardo estava em casa, no bairro Vila Maria Regina, com duas irmãs de 14 e 16 anos. O menino brincava com seu cachorrinho no quintal de casa na manhã do desaparecimento, quando passou pela porta entreaberta que separa a residência da rua e não mais foi visto. O imóvel fica em uma região de sítios cercada por matas e com quatro lagoas, duas próximas à casa da família.

Ao lado dos militares do Corpo de Bombeiros, moradores da região participaram das buscas pelo menino nas áreas próximas à casa: mata, lagoas e caminho até um ponto de ônibus, onde ele poderia ter ido. Além das buscas por terra, mergulhadores procuraram, nessa quinta-feira (13), pelo garotinho nas lagoas que existem nas imediações
 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros