Arcos

Chuva forte alaga avenida e arrasta carros em Arcos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A chuva forte que atingiu a cidade de Arcos no início da noite dessa quinta-feira (13), provocou alagamentos, arrastou carros e invadiu casas. A Avenida Sanitária trecho 2 foi uma das mais atingidas, sendo que em vários pontos, a força da água impressionou e assustou moradores.

De acordo com a Polícia Militar ((PM), nos pontos mais baixos da área central, como a Rua dos Passos (quase cruzamento com Avenida Sanitária trecho 2), a situação foi pior, as pessoas perderam móveis e utensílios.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além da Avenida Sanitária os militares registram alagamento na trincheira da Magalhães Pinto, que liga a BR-354 ao Centro de Arcos, e um desmoronamento de muro.  Conforme os bombeiros, alguns veículos ficaram parcialmente submersos em algumas ruas e um deles foi arrastado e levado para o canal da Avenida Sanitária.

O Corpo de Bombeiros percorreu várias ruas da cidade realizando vistorias. A Polícia Militar  também não mediu esforços para a ajudar a população, sinalizando, orientando e passando a tranquilidade necessária.

Não houve registro de feridos.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros