Minas Gerais

Jovem morre a caminho da faculdade onde faria matrícula ao se envolver em acidente na BR-381

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma moto e uma carreta terminou com a morte de um jovem de 19 anos, na BR-381, no início da noite dessa quinta-feira (13). A vítima, identificada como Sávio Silva Leite, é natural de Barão de Cocais e seguia para João Monlevade, onde se matricularia em uma faculdade de Direito.

A batida aconteceu na altura do km 370, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado. O jovem pilotava uma moto Honda CB 300 preta, quando bateu de frente com uma carreta em uma curva. O acidente aconteceu em um trecho conhecido como Corte de Pedras, por volta das 18h15.

O Sevor (Serviço Voluntário de Resgate) foi acionado para atender a ocorrência, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro.

Luto

Sávio é filho do sargento reformado da Polícia Militar Mauro Flaviano da Silva e de Maria Helena Leite, funcionária da Câmara Municipal de Barão de Cocais. Em nota, a Casa Legislativa lamentou a morte do filho da funcionária. “Sávio parte aos 19 anos, quando já iniciaria o curso Direito em João Monlevade. Seu sonho era vestir a farda como seu pai”, diz a Câmara.

O texto acompanha a fala da irmã caçula de Sávio, que homenageou o irmão. “Savio sempre foi aquele que não demonstrava sentimento, mas com um olhar, me fazia segura e não importava meu estado psicológico. Minha alma sorria de ver aquele olhar. Sempre foi meu exemplo e continuará sendo. Além de tudo meu maior amor, foi ele. Meu irmão e também meu pai”, disse Maisa Leite.

 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros