Minas Gerais

Caminhão atinge poste e ponto de ônibus no interior de Minas e deixa quatro feridos

Foto: Reprodução

Quatro pessoas precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros após um caminhão atingir um poste e um ponto de ônibus em uma importante avenida de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa quinta-feira (21). O motorista do caminhão acabou preso à cabine e apenas os militares conseguiram resgatá-lo. 

Além dele, o motorista de um carro atingido e outras duas pessoas, que esperavam a chegada de seus ônibus ao ponto, também se machucaram. Os bombeiros não souberam, no entanto, detalhar o estado de saúde de cada uma delas. Após o socorro, os militares as transportaram  para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), onde puderam receber os primeiros atendimentos. 

O caminhão, segundo relatos, perdeu o controle na descida da avenida Independência, causando, então, o acidente. Contudo, ainda não se sabe a razão da perda de controle, se os freios falharam ou se o motorista sentiu algum tipo de mal-estar. Com a colisão, o tráfego na avenida precisou ser interditado em um dos sentidos. Isto, pois, funcionários da Cemig precisaram desligar a energia nos cabos do poste atingido para restabelecer a segurança no local. 

 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros