Uma mulher, de 31 anos, foi presa em Passos, no Sul de Minas Gerais, suspeita dar remédios controlados e de matar a própria filha de dois anos de idade neste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita confessou o crime. Ela disse que dava remédios para a menina dormir e que após a separação com o ex-marido, pretendia matar a criança e depois se matar.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a avó encontrou a neta desacordada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que percebeu que a menina estava sem sinais vitais. Uma vizinha da família relatou aos militares que sabia que a mulher dava remédios controlados para a criança e que já tinha visto a menina com tonturas.
A suspeita relatou aos policiais que estava sofrendo de depressão após o término do casamento e que ontem ela e o ex-marido que se mudou para São Paulo tiveram uma discussão. Depois da briga ela quis tirar a vida dela e da criança. Familiares disseram que há alguns dias a criança já estava sendo negligenciada pela mãe.
A criança foi morta com sinais de asfixia e não se sabe se foi por alguém ou algum efeito do remédio. A Polícia Civil vai investigar o caso e a presa foi encaminhada ao presídio. A idade da suspeita não foi divulgada.
Em