Tapiraí/Altolândia

Secretaria de Saúde de Tapiraí suspende consultas, exames e procedimentos ambulatoriais através de deliberação do Governo do Estado

Foto: TapiraímgTV

Em consequência da pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus) e sua rápida disseminação registrada no Brasil nos últimos dias, conforme veiculado em meios de comunicação, a Secretaria Municipal de Saúde, informa que através da Deliberação emitida pelo Governo do Estado, ficam suspensos, por trinta dias, contados a partir de 20 de março de 2020: CONSULTAS, EXAMES E PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS.

Ficam suspensos também os serviços de Fisioterapia, Odontologia e psicologia através do Decreto Municipal 1.003 de 18 de março de 2020.

A secretaria orienta a todos que tenham consultas agendadas e que necessitem de alguma informação que liguem nas Unidades de Saúde ou Secretaria Municipal de Saúde, pois as equipes estarão trabalhando internamente para atender serviços essenciais e poderão resolver por telefone.

Ficam também suspensas as atividades da Equipe Epidemiológica, tendo em vista que as atividades em relação a busca ativa em virtudes do Mosquito Aeds Aegypti já foram concluídas. A equipe estará trabalhando internamente.

Contamos com a colaboração e compreensão dos munícipes de Tapiraí, e esperamos que a situação volte ao normal o mais breve e sem riscos a população.

 

Contato:

Secretaria Municipal de Saúde: 3423-1135
PSF “Dr. Wantuil Pinto Rosa” -Tapiraí: 3423-1119
UBS Altolândia: 3423-2019
Epidemiologia: 98851-2658

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros