Na tarde desta sexta-feira(20), foi confirmado pelo Hospital Nossa Senhora do Brasil a primeira suspeita de Coronavírus em investigação na cidade de Bambuí.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com informações, o caso suspeito é uma pessoa de 50 anos que viajou para São Paulo e já está em isolamento e acompanhado pela Secretaria de Saúde.
Então a situação epidemiológica do município é, 11 casos em monitoramento e destes um é considerado suspeito, 4 foram descartados e o restante continua em monitoramento. Os sintomas de uma gripe se parecem com o do coronavírus, daí a necessidade do monitoramento.
A Secretaria de Saúde continua em estado de alerta e monitorando os casos suspeitos que possam aparecer.
A Prefeitura de Bambuí pede à população que mantenham a calma e sigam as orientações da Secretaria de Saúde.
Em