Campos Altos

Campos Altos tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (23), a cidade de Campos Altos confirmou o primeiro caso positivo para Covid-19 (Coronavírus) no município. O vírus foi diagnosticado em um paciente de 55 anos.

O caso foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde e investigado pela Secretaria de Saúde de Campos Altos em contato direto com a referência em Epidemiologia da Superintendência Regional de Saúde de Uberaba, que de imediato tomou todas as providencias cabíveis.

Como os testes foram realizados em laboratório particular, a Secretaria Municipal de Saúde não havia sido informada do caso positivo, uma vez que os dados foram passados diretamente a Secretaria Estadual de saúde.

Logo que tomou conhecimento, a família foi visitada e constatado que todos já estavam em isolamento domiciliar. O Prefeito Municipal, Paulo Almeida, juntamente com o Secretário de Saúde, Elias Borges Rodrigues, a médica do município Dra. Andreia Couto Domingos, e Coordenadora de Epidemiologia Daniela Silva, gravaram um vídeo e falaram com propriedade do caso registrado no Município.

Confira o vídeo:

 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros