Triângulo Mineiro

Advogado morre em acidente envolvendo dois carros e uma carreta na BR-050

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 47 anos morreu na noite dessa terça-feira (24) em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-050, em Araguari. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 39.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo VW/Gol trafegava sentido Catalão/Araguari, quando o motorista perdeu o controle direcional do veículo e colidiu frontalmente com o veículo Fiat/Pálio que deslocava de Araguari para Estrela do Sul com dois ocupantes, em seguida o veículo Gol rodou e colidiu contra uma carreta que transportava madeira.

Ainda de acordo com os bombeiros, os ocupantes do Palio e o motorista da carreta tiveram ferimentos. Já o motorista do Gol (advogado) morreu no local.

As vítimas feridas foram socorridas e conduzidas pela Unidade de Resgate da Eco Rodovias para o hospital da UFU em Uberlândia. 

Os bombeiros realizaram a retirada do corpo das ferragens e perícia realizou os trabalhos de praxe. 

Na ocorrência foram empenhadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma unidade de resgate e um veículo de combate a incêndio, uma vez que havia combustível na via com risco de incêndio. 
 

Confira o vídeo do momento do resgate as vítimas: 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros