Mundo

Jovem lambe privada em ‘desafio coronavírus’ e acaba hospitalizado com Covid-19

Foto: Reprodução

Um jovem estadunidense resolveu fazer o “desafio coronavírus” e acabou hospitalizado com a infecção pelo vírus. A – estúpida – moda entre alguns usuários de redes sociais consiste em lamber objetos em locais públicos, como assentos de privadas.

Segundo o jornal britânico Mirror, o apresentador do Good Morning Britain, Piers Morgan, afirma que o homem está recebendo tratamento para o Covid-19. “Você deve se lembrar do idiota, que, como parte do desafio coronavírus que alguns idiotas estão fazendo, foi a um sanitário local e lambeu a privada. Acho que se chama karma, ele está com o coronavírus”, afirmou o apresentador.

Nas redes sociais, a atitude do jovem foi criticada e alguns dizem que ele “mereceu o que teve”. “E ele vai ter uma cama e um ventilador antes de alguém mais idoso. Isso me deixa com tanta raiva!”, escreveu uma usuária do Twitter.

‘Desafio coronavírus’

O estúpido e perigoso desafio compartilhado por alguns usuários das redes sociais começou quando uma influenciadora lambeu a privada de um avião e compartilhou na web (veja aqui). A cena bizarra foi publicada por Ava Louise, de 22 anos, no Tik Tok e chegou a ter mais de duas milhões de visualizações.

Ao jornal britânico Metro, a jovem disse que estava cansada do coronavírus ter mais fama que ela. “Eu sou a verdadeira celebridade! [Especialistas em saúde] podem ir se ferrar. Eu estou bem… me sinto gostosa, magra e icônica. Se esses são os sintomas do corona, eu estou doente”, afirmou.

Questionada pelo Metro como ela se sentia com a possibilidade de pessoas morrerem por causa da atitude dela, a jovem afirmou que isso era “problema delas”.

Mesmo com o risco, diversos jovens seguem o exemplo de Ava e tem compartilhado cenas do desafio nas redes sociais. Além dos assentos sanitários, alguns também lambem barras do metrô, maçanetas, produtos no mercado, entre outros objetos muito tocados.

 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros