Um homem de 40 anos teve seu carro, um Fiat Uno, roubado durante um assalto a uma fazenda localizada no município de Pratinha, na região do Alto Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 19h30 do último domingo (29).

A vítima relatou aos policiais que no momento em que chegava na fazenda onde mora quando percebeu que estava arrombada e, em seguida, ouviu vozes gritando "perdeu, perdeu". Segundo ele, conseguiu fugir correndo para uma plantação próxima à residência, porém não viu os autores, apenas ouviu um disparo de arma de fogo. De acordo com a vítima, enquanto estava escondido na plantação os autores roubaram o seu veículo e evadiram-se da fazenda.

Durante o rastreamento, a PM avistou um veículo com as mesmas características, sendo um Fiat Uno, ao avistarem a viatura, evadiu-se em alta velocidade rumo ao bairro Vale do Sol e houve uma perseguição. Na rua Saint Clair, ao avistar a viatura novamente , o veículo foi abandonado e três criminosos fugiram a pé em direção ao mato pela linha férrea.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Continua após a publicidade