Militares do Corpo de Bombeiros de Araguari, no Triângulo Mineiro, foram chamados na tarde da última terça-feira (28) para capturar abelhas que atacaram algumas pessoas e um cão, na Rua Araguaia, Bairro Maria Eugênia. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, os militares encontraram duas colmeias em caixas de apicultura. As abelhas estavam agressivas e atacaram algumas pessoas e um cachorro.
O cachorro estava amarrado e sendo atacado pelas abelhas. Durante o resgate do cachorro algumas abelhas entraram no roupão de um dos componentes da guarnição. O militar foi levado à UPA por uma ambulância do SAMU, que se encontrava no local. Ele foi medicado e liberado.
Conforme os bombeiros, o restante da equipe conseguiu resgatar o cachorro. Ele foi entregue ao dono e foi encaminhado para um veterinário. O animal ainda mordeu o chefe da guarnição, mas sem gravidade.
As abelhas foram capturadas e transportadas a um apiário pelo proprietário das colmeias.
Em