A Prefeitura de Bambuí intensifica os cuidados preventivos nas barreiras sanitárias nas entradas da cidade. Os agentes estão fazendo a desinfecção dos veículos que chegam no município. Esta é uma das formas de prevenção da propagação do coronavírus.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Conforme a Prefeitura, a desinfecção é feita com uma solução de hipoclorito que é aplicada nos pneus dos veículos. Além disto, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde fazem a abordagem de quem chega a Bambuí, faz a aferição da temperatura e repassa orientações sobre as ações de prevenção ao coronavírus que são adotas no município. Ninguém está impedido de entrar na cidade, apenas é preciso saber a procedência e passar orientações de saúde.

A Prefeitura pede a compreensão, a colaboração e o respeito da população, dos fornecedores, vendedores, transportadores, viajantes e visitantes com estes profissionais que estão cumprindo uma ação preventiva em benefício de toda a população. São com medidas como esta que se evita a contaminação pelo Covid 19.

As barreiras contam com o apoio da Polícia Militar e a parceria do Insanos Moto Clube de Bambuí.

Continua após a publicidade