Tapiraí

Videomonitoramento da Prefeitura de Tapiraí identifica veículo que foi usado em assalto à casa lotérica

Foto: Divulgação

O sistema de videomonitoramento da Prefeitura Municipal de Tapiraí identificou a placa do veículo utilizado em um assalto a casa lotérica na manhã dessa quinta-feira (14).  

Desde 2018 o Poder Executivo de Tapiraí vem ampliando seu sistema de videomonitoramento para trazer cada vez mais segurança ao patrimônio público e aos seus munícipes.

De acordo com a Prefeitura, hoje o município já possui quase 30 câmeras distribuídas em entradas/saídas e pontos estratégicos de Tapiraí e Altolândia em benefício da segurança de seus moradores, além da disposição em outros locais com intuito de proteger o patrimônio público. 

A cidade de Tapiraí frequentemente era alvo de explosões na agência dos Correios, Sicoob e Casa Lotérica. Contudo através da parceria com a Polícia Militar desde o início da implantação do sistema de videomonitoramento que a cidade vem colhendo frutos em benefício da ordem e segurança local, não apenas inibindo marginais mas também colaborando com a Polícia Civil em investigações, como neste último caso do assalto a casa lotérica.

O Poder Executivo de Tapiraí agradece as Polícias Civil e Militar pela parceria, presteza e eficiência de sempre.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros