O senhor Luiz Felipe, de 61 anos, natural da cidade de Aparecida de Goiânia (GO), recebeu alta e foi confirmado como o primeiro paciente curado de coronavírus internado na Santa Casa de Araxá.

Luiz que é caminhoneiro, passou mal enquanto dirigia pela BR-262, e foi socorrido por uma equipe de resgate da Triunfo Concebra, e levado ao PAM de Campos Altos. Ele foi transferido em estado grave no dia 8 de maio do Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade de Campos Altos, para a Santa Casa de Misericórdia de Araxá, que é o hospital referência para atendimento de Covid-19 na microrregião.  

No vídeo Luiz Felipe aparece bastante emocionado e agradecido pelo atendimento prestado pelos profissionais da Santa Casa de Araxá e pela oportunidade que Deus lhe deu de reencontrar a família.
 

Continua após a publicidade