Mundo

Babá é condenada por fazer sexo com menino de 13 anos e engravidar dele

Foto: Reprodução

A babá Leah Cordice, de 20 anos, foi julgada culpada por fazer sexo com um adolescente de 13 anos. O trabalho da moça era cuidar do garoto. A mulher, do Reino Unido, teve relações sexuais em pelo menos cinco ocasiões com o adolescente e chegou a engravidar dele. As informações sobre o julgamento foram divulgadas pela BBC News.

Em julho de 2018, a vítima contou à polícia sobre os contatos sexuais, mas Cordice negou as acusações. Segundo a BBC, o filho da jovem, nascido em 2017, passou pelo teste de DNA. O exame comprovou que o adolescente é o pai da criança.

Cordice havia alegado, inicialmente, que havia sido estuprada pelo garoto. Por outro lado, o adolescente afirma que a primeira interação sexual com a babá foi em janeiro de 2017, quando ela tinha 17 anos. No julgamento, a vítima negou que a mulher teria sido estuprada.

A advogada de defesa de Cordice descreveu a babá como “muito jovem e imatura” e disse que ela perdeu o trabalho por isso. No entanto, o juiz acrescentou que a vítima, agora com 16 anos, estava sofrendo de “insegurança crônica” por causa das ofensas.

Ainda de acordo com a BBC, durante a leitura da sentença, o juiz afirmou que Cordice demonstrava uma “total falta de remorso”. A mulher foi condenada a 30 meses de prisão.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros