Pará de Minas

Corpo de Bombeiros combate incêndio em depósito com materiais inflamáveis em Pará de Minas

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas combateu na madrugada de hoje (22), um incêndio em uma edificação no Distrito Industrial III, em Pará de Minas. O fogo ocorreu em um depósito com diversos materiais inflamáveis, como madeira, papelão, colchões, isopor, alumínio, plástico, dentre outros produtos.

No local ainda havia duas estruturas de galpões, bem como escritório e refeitório. Graças a rápida atuação dos Bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente, impedindo um incêndio de enormes proporções.

Durante o incêndio, as equipes dos Bombeiros verificaram que havia um cilindro de oxigênio e outro de acetileno de grande volume, que poderiam causar uma explosão.

Para o controle e rescaldo foram utilizados 25 mil litros de água, bem como apoio de pá carregadeira para revirar o material. A Siderúrgica Alterosa apoiou com um caminhão-pipa.

Foram empenhados sete militares no local com o apoio da administração dos Bombeiros. Foram empregados dois caminhões autobombas. A ação durou cerca de 4 horas e meia.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros