Centro-Oeste de Minas

Três agências dos correios são assaltadas em cidades do Centro-Oeste

Foto: Agência dos correios em Lagoa da Prata/Reprodução internet

Duas agências dos correios de Nova Serra e uma em Lagoa da Prata foram assaltadas nesta sexta-feira (29). Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), em Nova Serra, um homem armado assaltou duas agências na manhã desta sexta. O primeiro assalto aconteceu na Rua Antônio Martins, onde o homem chegou sozinho em uma moto, desceu, anunciou o assalto e levou o dinheiro da agência.

Em seguida, ele agiu da mesma forma na agência situada na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo. Os valores roubados nas duas agências não foram informados.

Ainda na tarde desta sexta-feira, uma agência dos correios localizada na Rua Joaquim Gomes Pereira, no Centro de Lagoa da Prata, também foi alvo de ladrões. 

Conforme a PM, por volta das 15h30, dois homens chegaram em uma motocicleta, e um deles entrou na agência e anunciou o assalto, enquanto o outro aguardava no veículo. 

Após cometerem o assalto, um dos assaltantes deu uma coronhada nas costas da funcionária da agência, e logo em seguida, eles fugiram em direção ao bairro Gomes. O valor roubado também não foi informado.

Ninguém foi preso e a polícia continua em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.      
 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros