Tapiraí/Altolândia

Prefeitura de Tapiraí contrata assessoria técnica de infectologista para analisar situação do município em relação ao Covid-19

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, através da Secretaria Municipal de Saúde informou a contratação de Assessoria Técnica de uma infectologista que fará um estudo geral da situação em relação ao COVID-19 no município, diante do preocupante aumento de casos na região. 

Conforme a Prefeitura, inicialmente, será analisado se ainda existem ações a serem feitas como forma de prevenção, além das já aderidas pela secretaria de saúde, e que ainda continuam em vigor. 

A possibilidade de flexibilização, só será abordada após análise técnica em todos os âmbitos (Igrejas, comércios, escolas, atendimentos eletivos, dentre outros) de acordo com a realidade do município e visando a saúde pública e a segurança da população.

Assim que for feita uma análise geral pela profissional técnica, será levado ao conhecimento de todos.
A Secretaria de Saúde orienta que todos continuem seguindo as práticas de isolamento social, uso de máscaras, higienização, e que saiam de casa somente em casos de extrema necessidade, evitando assim possível disseminação do vírus.

A Prefeitura ressalta o compromisso e a responsabilidade da gestão com a saúde pública e a preocupação com o bem estar de todos os munícipes.
 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros