Ituiutaba

Carreta roubada em Goiás é recuperada em ação conjunta da Polícia Civil e Militar na BR-365

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Uma carreta roubada na cidade de Maurilândia (GO) foi recuperada em ação conjunta das Polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar, em um posto de combustíveis às margens da BR-365, em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (25). O motorista da carreta, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Outro veículo do tipo semirreboque foi apreendido com sinais de identificação adulterados.

De acordo com a PC, no momento da intervenção policial, nenhuma pessoa foi encontrada na carreta. Mas, em continuidade ao trabalho, as equipes localizaram no estacionamento um segundo conjunto (semirreboque e cavalo mecânico). Em posse do motorista estava a chave da carreta alvo do roubo em Goiás.

Os policiais analisaram o sistema de videomonitoramento do estabelecimento e constataram que os dois conjuntos mecânicos chegaram juntos ao local, sendo demonstrado vínculo entre os condutores. Durante vistoria no semirreboque, com placa da cidade de Vera (MT), foi constado que o veículo apresentava adulteração no chassi e foi apreendido.

A carreta e o semirreboque foram encaminhados ao pátio credenciando e serão submetidos a nova perícia pela Seção Técnica Regional de Criminalística em Ituiutaba. Já o condutor autuado foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros