Parte de um depósito de sucata pegou fogo na tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Niterói, em Divinópolis. A fumaça tomou conta do local e chegaram a ficar próximas da rede elétrica. O fogo foi contido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e ninguém fico ferido.

Para ter acesso ao local, os militares tiveram que arrombar a porta do imóvel. Eles também usaram o acesso de uma casa ao lado para chegarem até o fogo.

Ainda conforme os bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h e após uma hora e meia a situação ainda preocupava, por conta da proporção do fogo. Os militares revezaram o trabalho entre três veículos de combate a incêndio.

Entre os materiais consumidos pelo fogo estavam várias sucadas, dois carros e um trator. "Entre os materiais que verificamos, encontramos veículos com resquício de combustível e isso foi um fator que prejudicou o andamento do combate. Mas nós já conseguimos contornar a situação", destacou o tenente do corpo de bombeiros, André Amaral.

Continua após a publicidade

Ninguém estava no local no momento em que as chamas começaram. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para averiguar os riscos do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os imóveis que ficam ao lado do depósito devem ser vistoriados.

 

 

"Inicialmente não constatamos riscos de desabamento, mas essa análise mais detalhada será feira posteriormente", pontuou o tenente.