Uma idosa de 79 anos morreu na manhã dessa quarta-feira (15), após sofrer um acidente de trânsito em uma estrada vicinal (MG-252), na zona rural de Moema. O acidente aconteceu por volta das 09h30, na altura do KM 66.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista relatou que estava socorrendo sua mãe, que estava passando mal com falta de ar, e devido a pista ser cheia de terra e buraco, ela perdeu o controle direcional do veículo em uma curva e capotou.
Conforme o Samu, foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) Lagoa da Prata averiguou que a idosa estava em Parada Cardiorespiratória (PCR). Foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), porém evoluiu para óbito.
A motorista e outra passageira que estava no veículo não tiveram ferimentos. A Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
Em